segunda-feira, 18 de junho de 2012

HOPEVIG VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA.

Criei este blog para auxiliar aos demais companheiros Vigilantes de todo o Brasil a localizarem endereços, e-mail e telefones de Empresas de Segurança e Agências de Empregos, facilitando assim para que os mesmos possam entrar na área de Segurança Patrimonial, Privada ou Transporte de Valores, ou conquistar uma nova oportunidade de Trabalho. Uma boa dica é que os companheiros telefonem, para saber como é o Processo de seleção destas Empresas. Você pode colaborar com este projeto divulgando o Logotipo, Imagens ou Vídeos de sua Empresa, neste Blog.
Entre em contato pelo e-mail: blogvigilantebrasil@gmail.com 
Boa sorte e um forte abraço. 
Alex Vigilante Rio de Janeiro
 HOPEVIG VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA.
Endereço: RUA SOUZA BARROS, 656 – ENGENHO NOVO
CEP: 20.961-150- RIO DE JANEIRO
Telefone(s): 3278-6200 / 2201-3407


  HOPEVIG VIGILÂNCIA E SEGURANÇA LTDA.
Rio de Janeiro/RJ

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. boa noite gostaria muito de estar voltando a trabalhar na Hope é uma ótima empresa; meu numero de contato é 8621-1179. meu nome é Luiz Carlos
    a minha reciclagem esta em dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!! meu nome é Aline estou formada a 4 meses estou em busca do 1 emprego na area

      Excluir
  3. bom dia sou formado a 5meses estou desempregado e preciso muito desse emprego!!meu tel 979125975 ou 25966445 Daniel obrigada

    ResponderExcluir
  4. estou a 15 anos no mercado tenho 41 anos empresas que trabalhei tradicom,graber,granrio,prosegur minha reciclagem esta em dia 3 meses estou a procura de uma nova empresa.

    ResponderExcluir
  5. obs: meus contatos: 78035148/985239784

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Me chamo Leandra M. Menezes,gostaria muito de voltar trabalhar na Hopevig é uma excelente empresa, leva muito a sério os funcionários.minha reciclagem esta em dia finalizei dia 04/06/2014 desde já agradeço.

    ResponderExcluir